domingo, 10 de maio de 2009

Bem-Vindos!

Olá, pessoal. Sejam bem-vindos ao Cantinho Light, o blog em que eu revelo o dia-a-dia da minha dieta, além de comentários, opiniões, notícias e relatos sobre minha vida. Espero que vocês gostem do blog e me acompanhem.

Comecei a dieta no dia 19 de janeiro de 2009 pesando 75 quilos. Hoje me pesei e estou com 62,5 kg. Pretendo revelar o meu cardápio diário como forma de controlar meu peso, anotando tudo o que comi no dia, inspirando-me nos diversos blogs light que existem na internet e que costumam a ajudar suas autoras a emagrecer.

Começo com a postagem do meu primeiro cardápio:

Domingo, 10 de maio de 2009

Café da manhã
· 3 bolachas Passatempo recheadas.

Almoço
· dois pedaços de peito de frango assado
· duas colheres grandes de arroz a grega (com arroz integral, pimentão vermelho, ervilha, cenoura)

Jantar
· três fatias de Pão Nutrella light de iogurte, cenoura e mel (105calorias) com Cream Cheese light Polenghi (70 calorias)
· uma banana nanica (90 calorias)
. um pote de chandelle de chocolate (152 calorias)