quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje foi meu terceiro dia de férias. Fui ao cinema assistir "A Garota Ideal", comédia dramática despretensiosa e um pouco esquisita, mas gostei. Ryan Gosling está ótimo no papel de um rapaz tímido que se apaixona por uma boneca (eu falei que era meio estranho...).
Depois fui à Livraria Cultura e comprei um DVD ("Stop Making Sense", do Talking Heads).
Hoje, pelo menos até agora (sete da noite), me comportei direitinho em relação a RA. Resisti às tentações e comi uma salada num lugar que eu achei ótimo chamando Go Fresh. Fica no Center 3, na Avenida Paulista. Lá vc escolhe uma base de folhas, cinco ingredientes e o molho e monta sua salada. Vem como acompanhamento um pão quentinho e delicioso que pode ser de batata ou integral e pode pedir um grelhado de acompanhamento. Pedi só a salada. Minha sugestão? Base de alface americana, kani, champignon, tomate seco, palmito, mussarela de búfala e molho cesar light. Diliça!