sábado, 23 de maio de 2009

Olá todos. Nenhuma novidade. Continuo assitindo filmes. Ontem vi na televisão "Uma Amor de Tesouro". Uma perda de tempo. Hoje fui ao cinema assistir "Uma Noite no Museu 2" no horário que eu gosto, quando tem pouca gente e nenhuma bagunça. Fui na sessão da 12:10. Gostei do filme. É bonitinho, mas o primeiro foi melhor.
Ontem me pesei e... surpresa! A balança mostrou 61,2 quilos. Menos 0,8 em uma semana. Me surpreendi porque a minha média de perda de peso é de meio quilo por semana. E olha que nesta semana cometi alguns deslizes, como já relatei aqui. É isso que eu não entendo: tem semana que eu faço tudo direitinho, tomo shake no almoço, janto pouco, e perco menos que meio quilo. Nesta eu exagerei um pouco e perdi mais. Talvez seja porque eu tenho andado bastante nas minhas férias e esteja queimando mais calorias. Se eu tivesse tempo caminharia mais. É por isso que estou pensando em entrar para uma academia. Só me falta tempo, ou melhor, falta de vontade de acordar cedinho...