terça-feira, 19 de maio de 2009

Olá. Ontem foi meu primeiro dia de férias e eu já enfiei o pé na jaca... Meu deslize? Comi um croissant de chocolate enorme da Uno Due. Para compensar, à noite comi peixe (chamado Saint Peter, nunca tinha comido) e arroz integral.
Fui assistir ao novo "Star Trek" no cinema. Não gostei muito. É bem feito e tal, deve agradar a quem é fã, mas eu nunca fui uma trekker. Não é meu tipo de filme.
Depois fiquei dando umas voltas no shopping, entrei na Siciliano e dei uma folheada em alguns livros e revistas. Dei uma lida por cima na revista Vida Simples.
Cheguei em casa, tomei banho e fiquei na Internet. Ontem entrei no Twitter. Parece ser divertido. Para quem não conhece, as pessoas escrevem em mensagens curtas o que estão fazendo no momento e acompanham as outras. Já estou começando a ficar viciada: tenho vontade de toda hora escrever o que estou fazendo e ler o que os outros fazem.
à noite fiquei vendo TV. Assisti o Linha de Passe, programa esportivo obrigatório todas as segundas à noite e depois assisti na VH1 o programa Videografia com o The Cure. É uma banda cujo trabalho tenho procurado conhecer recentemente, principalmente a chamada "trilogia de perdição" com os álbuns Desintegration, Pornography e Bloodflowers. Ontem passou um clipe de uma música deles que eu nunca tinha ouvido, chamada "Charlote Sometimes". Gostei.