sábado, 27 de junho de 2009

* Começo este post com uma homenagem ao Rei do Pop. Eu gostava muito das músicas do Michael Jackson; ele era realmente um artista único, que quebrou barreiras musicalmente (podemos sentir suas influências na música atual como NeYo, Chris Brown, Rihanna, Justin Timberlake e Britney Spears, entre outros artistas da música black e pop) e visualmente com suas coreografias e videoclipes inovadores. Mudou para sempre a história da música. Seu álbum Thriller continua imbatível como o mais vendido de todos os tempos. Descanse em paz Michael.

* Hoje assisti "A Mulher Invisível". Achei bem passável. É um filme divertido, que se não surpreende também não compromete, tem ótimas atuações de todo o elenco, principalmente Selton Mello e Vladimir Brichta (até a Luana Piovani está bem) só que peca no final, ou melhor, nos vários finais, pois transparece uma indecisão quanto a como encerrar o filme.

* Quanto à minha dieta, estou pesando 59,3 kg. Meu peso estacionou nesses dias. Também, andei jacando. Ontem comi pipoca, quatro maria-moles, três paçocas rolha, dois doces de abóbora daqueles em forma de coração e um doce de batata-doce na festinha junina que teve no serviço. Antes de ontem eu tinha ido num restaurante chinês e comecei bem pegando salmão e salada de pepipo com palmito, mas depois descambei e peguei camarão frito, rolinho primavera também frito, etc. Resultado: o peso continua praticamente o mesmo da semana passada.
Mas isto serviu para eu tomar uma decisão importante: segunda-feira começa uma nova fase na minha dieta. Agora que eu passei a barreira dos sessenta e estou com cinqûenta e poucos quilos voltarei com força total, anotando tudo o que comer, rumo aos 50 quilos. Afinal, já foram 15,7 kg perdidos em cinco meses e meio; agora "só" faltam 9,3 quilos para alcançar minha meta.