quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Oi. Eu não tenho postado muito porque não tem acontecido nada de interessante. Como eu já disse, minha vida não é interessante. A dieta vai bem, estou pesando 57 kg. Faltam 7 quilos para minha meta. O problema é que parece que, psicologicamente, eu sei que estou chegando no peso ideal e cada vez sinto mais fome. Dá vontade de comer mais do que eu vinha comendo, sabendo que agora eu posso desacelerar um pouco, já que estou perto do peso ideal. Eu sinto muita fome durante o dia e tenho comido muitas bolachas (hoje eu comi 12, oito de manhã e quatro de tarde), além da barra de cereal que eu sempre como por volta das seis da tarde. Eu queria postar a alimentação do dia mas nem posto porque há muitas jacadas. Não fica bem em um cardápio que deveria incentivar as pessoas. Se eu conseguisse comer direito eu postava.
No almoço eu tenho tomado shake da Herbalife (de segunda a quinta) e eu acho que é por isso que eu sinto tanta fome. Semana que vem eu volto a comer frango grelhado e salada.
Toda vez que eu tenho vontade de comer mais eu penso nas minhas prioridades. A palavra-chave é essa: prioridade. O que eu quero mais, comer um sanduíche engordativo ou entrar naquela calça que eu não uso há anos porque deixei guardada para um dia voltar a usá-la? É isso que me mantém firme na dieta.