sábado, 15 de agosto de 2009

Olá. Decidi que vou tentar falar mais. Mesmo que não tenha o que dizer. Mesmo se for só para contar sobre a última jacada. Isso porque manter um blog ajuda muito na dieta. Mesmo que quase ninguém esteja acompanhando.

Entre quinta e sexta eu comi dois pacotes de bolachas (além das outras refeições). Fiquei arrependida mas depois pensei: "Chega. Já matei minha vontade". Vou tentar não fazer mais isso.

Hoje o dia está bonito, ensolarado, e eu estou pensando em sair. Vai ser um exercício para ver se me controlo.

O problema é que estou fazendo uma dieta super restritiva, só como coisas gostosas e engordativas com pizza e doces nos finais de semana, e ainda assim meu peso estacionou. É o tal do efeito platô, que ocorre depois que perdemos muito peso, ficando difícil emagrecer mais. O chato é que isso desanimna: você faz sacrifícios imaginando que vai dar resultado na balança e o ponteiro nem se mexe. Mas é uma fase que tenho que enfrentar se quiser chegar na minha meta. Não há muito o que fazer. Exceto fazer exercícios. Mas estou sem tempo para academia, então vou ter que me concentrar na dieta mesmo.