domingo, 16 de agosto de 2009

* Ontem eu fui ao cinema. Assisti "Bruno". É um tipo de humor meio escatológico, com algumas piadas de mau gosto, mas é engraçado. Recomendado para quem gostou de "Borat", já que segue a mesma linha de falso documentário.
* Quanto à dieta, ontem me controlei. Depois do cinema fui ao shopping olhar vitrines e no almoço comi uma salada montada por mim com alface americana, atum, azeitonas pretas, tomate seco, mussarela de búfala e palmito, com croutons e molho cremoso light de queijo. à noite comi um beirute de frango grelhado (uma vez por semana poooode!).
* Sexta fui ao médico (me trata de depressão... ainda falarei mais sobre a maledeta aqui). Depois comi um sanduíche de atum light com um suco Del Valle light de pêssego. Depois fui dar uma olhada na livraria Cultura do Conjunto Nacional (o paraíso). Como não consigo sair de lá sem comprar nada, comprei um DVD da Kylie Minogue da última turnê dela, X.
* Já estamos em agosto e eu já estou pensando nos planos para o ano que vem. 2009 para mim foi o ano da dieta. Emagreci 18 quilos e ainda espero emagrecer mais sete. No ano todo tenho me concentrado mais nisso. Ano que vem estou pensando em voltar a estudar. Falarei mais sobre isso aqui em futuros posts.