sábado, 31 de outubro de 2009

Enfim férias! Quero sair bastante, ir ao cinema, ao shopping, assistir TV, etc. Ontem fui ao shopping e ao cinema. Assisti "Te Amarei Para Sempre". Achei bonitinho. Se você deixa de lado a lógica e embarca na fantasia do filme, acha o filme legal.

Hoje fui a outro shopping e ao cinema de novo. Assisti "Garota Infernal". Achei uma porcaria. Não recomendo de jeito nenhum.

Agora, a alimentação: saí e consegui me controlar. Estou satisfeita comigo mesma. Ontem comi na Casa do Pão de Queijo um Dieta Vênia (pão de forma com queijo branco, maionese, tomate e alface) e um suco de morango, framboesa e hortelã. Hoje almocei em um restaurante a quilo. Peguei filés de salmão e atum, salada mix de folhas, salada de escarola com queijo branco e manga e dois sushis. Já à noite eu abusei: comi quatro pedaços de pizza. Mas pizza uma vez por semana pooode!