quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Oi gente, tudo bem? Faz tempo que eu não posto mensagem nova, né? Pois é, ando trabalhando muito. Atualmente estou na maior expectativa para minhas férias. Não vou viajar, mas pretendo sair bastante, ir ao cinema, shoppings, etc. e ficar em casa colocando em dia os DVDs de filmes, séries e desenhos . Quero também assistir bastante TV pois quando trabalho nunca tenho tempo.

Estou com novos objetivos, além da dieta. Decidi que quero dar um upgrade no meu inglês. Terminei o curso em 2001 e desde então não tenho tido muito contato com a língua. Não viajei. Não converso em inglês com ninguém. Então comecei a assistir DVDs de séries e filmes sem a legenda para treinar meu ouvido. Também estou lendo um livro em inglês, "Nights in Rodanthe", de Nicholas Sparks (que deu origem ao filme "Noites de Tormenta", com Richard Gere e Diane Lane).

E a dieta continua. Meu peso estagnou em 57 quilos (sem roupa). Está assim desde agosto. Foi bom ter dado uma estabilizada, mas está na hora de perder mais quilos. Não aguento mais esta fase platô. Comprei uma balança digital. Agora me peso em casa. Vou maneirar na comida nessas férias pois quero chegar aos 50 quilos logo, acabar de vez com a dieta e começar a fazer apenas manutenção. Pois reeducação alimentar é para sempre.