quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Uma das coisas que mais contribuem para minha motivação na dieta e quando alguém que não me via há algum tempo me diz que estou mais magra. Até agora foram três pessoas: uma mulher com que nunca tinha falado com quem tomo ônibus me perguntou o que fiz para perder tanto peso em tão pouco tempo (na realidade fazem quase dez meses) e eu respondi que é só fechar a boca mesmo. Risos.

Parei de tomar shake na hora do almoço e depois de muito tempo voltei a almoçar no restaurante vegetariano onde eu sempre ia. Lá a mulher que pesa os pratos disse que quase não me reconheceu e que eu estou elegante.

Por fim, semana passada fui a um treinamento e encontrei minha ex-chefe da época em que eu tralhava em outra repartição. Ela disse que estou magrinha. Sorri e não disse nada. Acho que fiquei com vergonha. Mas fiquei muito feliz.

Enfim, emagrecer é fazer sacrifícios, passar vontade e fome. Mas resultados como esses valem a pena. Como a Sara disse no blog Meu Emagrecimento, olhar no espelho e gostar do que vê não tem preço.