quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Minha idéia de começar dezembro com 53 parece que não vai dar certo. Nessas férias engordei um quilo. Agora estou pesando 56 quilos. Vou tentar postar a alimentação do dia como uma forma de auto-controle. Desculpe se parecer muito chato.

Hoje - 19/11/2009

Manhã
1 fatia de pão de batata com manteiga

Almoço (comi em uma sanduicheria da Avenida Paulista - Sinhá Moça)
1 sanduíche de frango light (feito com pão light, maionese light, frango e milho)
1 pedaço grande de bolo de brigadeiro

Jantar
1 fatia de pão de batata com margarina
1 manga
1 potinho de papinha Nestlé de goiaba (tem 60 calorias).

Durante todo o dia:
Coca Zero

Hoje foi meu último dia de férias. Amanhã é feriado aqui em São Paulo. Segunda-feira volto com tudo.
As férias até que foram legais. Não viajei mas saí bastante. Assisti vários filmes no cinema: "Te Amarei para Sempre", "Garota Infernal", "500 Dias com Ela", "Michael Jackson's This Is It", "Código de Conduta" e "O Solista". Fui bastante ao shopping e fiz diversas compritchas (torrei meu dinheiro na verdade rs). Comprei dois sapatos e vários DVDs: Madonna (a coletânea de clipes Celebration), James Blunt, David Bowie, Bryan Ferry, Depeche Mode. Esses DVDs estão embrulhados para presente e eu vou me autopresenteando conforme eu avance na dieta (prêmios por quilos perdidos).

Segunda volta o dia-a-dia de sempre. Uma monotonia sem fim. Serviço chato e repetitivo. Acordar cedo. Trânsito ruim. Aquele mar de gente no centro. Não quero soar pessimista, mas é assim que eu penso. Na verdade, não quero nem pensar.