domingo, 25 de outubro de 2009

Tive um fim de semana satisfatório. Digo isso porque, apesar de depressão me colocar para baixo, consegui me distrair um pouco. Sábado fui ao cinema assistir "Novidades no Amor", comédia romântica com Catherine Zeta-Jones e Justin Bartha. Achei bonitinho. Como eu não perco uma comédia romântica, já sabia o que esperar do roteiro. Achei previsível mas... satisfatório.

Ontem comi direitinho. Fui a um restaurante por quilo (Kappa Sushi Gourmet) e peguei peixe grelhado e salada. Já hoje (domingo) eu abusei. Fui a uma tarde de louvor com missa perto do metrô Vila Mariana e lá estava vendendo uns doces para ajudar a igreja. Ajudei bem: comprei e comi dois brigadeiros. Só não ajudei a minha dieta. Já tinha comido duas bolachas recheadas e morango com bastante chantilly e quando cheguei em casa almocei rondelli, comi mais morango com chantilly e comi também 5 colheres de sopa de doce de leite. Resumindo: este domingo foi um desastre para minha dieta. Quero ver o resultado amanhã na pesagem. Se der muita diferença posto o peso aqui.