quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu realmente estou aproveitando minhas férias para colocar o cinema em dia. Hoje fui ao cinema de novo. Assisti "Gran Torino". Gostei.
Hoje eu realmente "jaquei". Comi um croissant de atum, quatro pãezinhos de queijo e meio chocottone que comprei na padaria. Para compensar, no jantar comi dois pães Vitta Light com Polenghi Cream Cheese light e duas bananas nanicas. Vamos ver amanhã qual vai ser o resultado disso quando eu me pesar...
Estou pensando em adotar a estratégia de me presentear que algumas blogueiras fazem quando atingem determinado peso. Estou pesando 62 quilos e pouco. Quando pesar 60, por exemplo, me compro um presente, e assim por diante, até chegar aos sonhados 52 quilos. Vou elaborar a listinha de presentes e quando estiver pronta posto aqui.